12 agosto 2009

Noites Ritual 09

Em contraste com a fraca qualidade de anos passados, neste as Noites Ritual voltam mais fortes. Não é um cartaz que me encha as medidas, mas pelos menos vamos poder assistir a Foge Foge Bandido e Mão Morta: dois espectáculos testemunhados recentemente por este blogue e com os devidos certificados de qualidade: Foge Foge Bandido apresentado aqui e, no caso dos Mão Morta, duas vezes.
Dia 28 e 29 de Agosto no Palácio de Cristal no Porto; à semelhança do ano passado, a entrada é à pala.
A não perder, portanto!

5 comentários:

1entre1000's disse...

pois lamento MESMO não estar cá na altura... :(

Nuno disse...

O lado errado das férias :)

Joao disse...

Vá lá, é só este ano. O cartaz não costuma ser assim tão apelativo.

De qualquer forma estou certo que não vão faltar outras oportunidades.

Eu lá estarei. Caso seja inspirador, farei relato.

Joao disse...

Caro administrador,

Tenho a informar que a hora deste blogue estava de acordo com o fuso horário (GMT-08) Hora Pacífico. Reparei porque estranhei a hora e os minutos dos comentários. Tomei a liberdade de arrombar a porta da administração e acertar os ponteiros.

Isto deixou-me a pensar onde já andará a tola do sr. administrador.

Abraço

Nuno disse...

"Andastes" ao Sol, João?
Deu-te para o mitológico?
Então escreves a administradores inexistentes?!
Caso tenhas cometido a ousadia de me confundires com um administrador, deixa-me que te diga que não imaginava que os blogs tinham de saber a quantas andavam.

Os meus cumprimentos,

Manuel Pinho

Administrador da Fundação Berardo/"CVM"

Ala de mímica do Museu que fica dentro do CCB

42ºN 32º W 43º Chivas Híc! (peço desculpa)