09 setembro 2009

Um rebuçado...

...para quem acertar no autor desta cantiguinha de Verão.


12 comentários:

Nuno disse...

Eu sei.
O autor é:
13 1 4 14 5 19 19
Está certo?
O rebuçado pode ser trocado por uma sande de peixe frito e um penalti maduro branco?

Joao disse...

1 26 5 9 20 5 9 18 15 :)

rosa disse...

madness?


voto no peixe frito e penalti de maduro branco.

1entre1000's disse...

pronto la veio a rosa buscar lambaricesssssssss BOLAS!

Nuno disse...

Acho que posso responder, não posso João?
And you got a winner: a second one porém a winnwer!
bem-vinda Rosa
Será que terá ido pelos números?
Nã, nã: a Rosa é moça para ter acertado por ter ouvido a musicólita umas 438728680 vezes.
João: passa a dois!
E depois dos Madness era gajo para ouvir isto:
http://www.youtube.com/watch?v=5extIQ3EXjM
:)

Joao disse...

Já não basta a frustração pela facilidade de resposta ao desafio ainda vêm com exigências de prémios!

São os Madness deste ano, não de "Our House". Não sabia que continuavam com tantos ouvintes atentos.

É rebuçado e é se querem. Daqueles do Dr. Bayard.

E depois dos Clash, proponho estes:

http://www.youtube.com/watch?v=au30c9ZMIPg

Bem-vinda, Rosa :)

1entre1000's disse...

Dr. Bayard?!?!?!?!
ppppppppppppppffffffffffffffffffffffff
ainda bem que fiquei hesitante se seria o neil hannon e não respondi!
pppppppppppppppppfffffffffffffffffffffffff
Rosa, Nuno bom proveito!
Dr. Bayard dispenso, qdo ofertarem por aqui uma BOA duma embalagem de Toblorone afino o ouvido!

rosa disse...

por acaso linguangem binária nao é o meu forte e confesso que assim que ouvi, veio logo à cabeça o senhor madness, que eu curtia bastante, mas fui confirmar no google, que eu cá gosto muito de peixe frito e geropiga!

rosa disse...

pera... binário, como o nome indica, sao só dois numeros, tipo o 0 e o 1, né?


gps? ip's?

rosa disse...

estou muito intrigada com esses numeros....

Joao disse...

1entre1000's,

Foram destravados a pedir prémios. Merecem levar com o Dr. Bayard. Para enganar, sempre podem enfiar o doutor dentro de um pão e fingir que é uma sandes de peixe frito (raio de iguaria!).

A comparação com Neil Hannon é bem sacada. Mais pela composição do que a voz.

Rosa,

Nada de especial com os números:

1 = A
2 = B
3 = C

E assim sucessivamente. Serve só para dar mais trabalho a ler.

Nuno disse...

João, não se tratam os fregueses assim :D
pensavas que te safavas com o báióáre?
põe p.f. o Micah P. Hinson acabado de chegar a encher o som que eu
já desmontei as tripas às petingas, se não te importas ajuda ai a preparar um escabeche não vá haver pedidos especiais.
o maduro e a geropiga que se façam à vida, não vá o guarda-redes mexer-se e os "pénáltes" terem de ser repetidos.
os "numbaros" eram para misteriosar não eram para estar a segurar placas a dizer desvio :)