30 agosto 2010

já vos apeteceu que umas férias não terminassem, não já? claro que já: claro que já.



depois de uns concertos agarrados sem saber que iam decorrer
( b fachada e diabo na cruz no "bons sons" de cem soldos "à beira" de Tomar: entre outros e as águas da albufeira de castelo de bode e durante um tempo sem início e a negar o seu fim )







quanto à hecatombe visual e o turbilhão de mundos perdidos sobre magma nos Açores, envolto nos sons que embriagavam o brilho que reclassifica a maravilha do movimento, nem a vou referir: arquipélago emocional.













um som? ( descoberto no "fôlego estancado )

6 comentários:

Tindergirl disse...

Este ano só andas por sitios que eu adoro e onde quero voltar :)

nuno disse...

também ando por outros :)

Tindergirl disse...

Pois :)
Eu referia-me a Itália e aos Açores.
E também gostei da etiqueta...

p disse...

"arquipélago emocional" é uma imagem tão boa mas tão boa que a vou roubar para mim :)

Nuno disse...

é gamar: é gamar

por falar nisso onde se encomenda Carissa's Wierd , mais precisamente o Low Budget Slow Motion Soundtrack Song For The Leaving Scene?

p disse...

aqui mesmo.
dá-me uns minutos e levas o embrulho completo.