12 outubro 2010

creeping post :)

após a colocação das canções - descoberta (tardia? - antes assim que nunca) de cortney tidwell via kurt wagner - apetecia-me fechar o dia com nick cave.

recorrer a mercy seat da vhs que cheguei a ter do paradiso de amesterdão era impossível.

antes de mais uma viagem ao uncle tube - tenho sempre um tio que me mostra e me faz conhecer alguma coisa - num comentário de um hell of a place, encontro-o!

depois por mail recebo uma pérola de grinderman.

fall é só para disfarçar :)

assim: por ordem alfabética: tky: m; p; v.



"Grinderman jettisoned this music video from there unmanned rocket GRINDER1 on September 27th. GRINDER1 space rocket plans to spend one year orbiting earth taking measurements including atmospheric temperatures and the effects of solar flares on planet earth. Upon its completion it will return to planet earth reassemble as a rock robot blasting laser beams from its robot eyes at all neigh sayers and unbelievers before biodegrading into harmless space dust."


5 comentários:

rosa disse...

Penso que é aqui que devo agradecer pelo escuro, escuro, escuro.
São sempre tantas coisas novas e bonitas, que por vezes canso-me e vou pondo na prateleira, à espera duma tarde solarenga, quiçá.

É sempre bom voltar aos clássicos.
É bom e já foi feito, e daí?
É bom na mesma.
Nick Cave. Bom. Muito.

(isto que escrevi, quase parece um anúncio publicitário de baixo orçamento e gosto duvidoso.)

;)

rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosa disse...

Agora sim, retribuo com uma P... de música.

Nuno disse...

:)

obrigado eu pela aparição com spot ou sem ele ( eu inclino-me mais para o baixo orçamento com bom gosto )

de facto uma hell of a song: obrigado mais uma vez.

nuno disse...

ah: e isto de pôr musicol a arrancar dos comentários é world class :)