13 dezembro 2011

absolute beginner & mar superior @ casa de ló, porto, 2011.12.10


(c) sebastião salgado

01. The Durutti Column – Messidor

02. Smog – All Your Women Things

03. Surface Of Atlantic – Land Of Long Evenings

04. Ed Harcourt - You Only Call Me When You're Drunk
05. The Divine Comedy - The Certainty Of Chance

06. Lambchop - Nixon - What Else Could It Be?

07. Fine Young Cannibals - As hard as it is.

08. The Church – Fly

09. Destroyer – Notorious Lightning

10. Sufjan Stevens – John Wayne Gacy Jr

11. R.E.M. – Camera

12. Aztec Camera – Working In A Gold Mine

13. Prefab Sprout / Goodbye Lucille #1

14. The National – All The Wine

15. Grant Lee Philips – Love My Way
16. Cowboy Junkies – Sweet Jane

17. David Bowie – Wild Is The Wind

18. Kendal Johansson - Blue Moon

19. Future Islands - On The Water

20. Beach House – Walk In The Park

21. B Fachada – Tempo Para Cantar

22. James – So Long Marianne
23. The Go-Betweens – Bachelor Kisses

24. Felt – All the People I Like Are Those That Are Dead

25. This Mortal Coil – You And Your Sister

26. The Sundays – Can’t Be Sure

27. Hugo Largo – Nevermind

28. Still Corners – Velveteen

29. Dead Can Dance – Don’t Fade Away

30. The Sound – Silent Air

31. Madrugada - Step Into this Room and Dance for Me

32. Violent Femmes – Good Feeling

33. Band Of Horses – Monsters

34. Tindersticks – No More Affairs

35. Sigur Rós - #6

2 comentários:

rosa disse...

Destaco o nº 17, uma das minhas canções preferidas e o nº 24, os quais já me tinha esquecido da sua existência.

O resto soar-me-ia, também, muito bem se lá estivesse.

Nuno disse...

;) sim a 17 é uma valente de uma versão.

a 24, te, uma história das boas: rodava ainda 23 - bachelor kisses - em cd e a absolute beginner perguntou se eu tinha levado felt: respondi, olha para o gira-discos ( já lá estava a 24, pronta a entrar ;)

quanto ao se lá estivesse: aparece no próximo sábado, desta vez estou lá com a gretel :)

thanks for listen & coment :)